A Maggie é uma verdadeira filha da pandemia. Nestes tempos que temos vivido, muitas vidas se transformaram e, apesar de tudo, foi bonito ver o quanto muitas pessoas puderam ser resilientes, enfrentando seus medos, saindo de suas “zonas de conforto”.
E, comigo (ah, você está falando com a Bia, ok?), não foi diferente! Depois de ver minha vida virar do avesso – é um processo que já vinha acontecendo com a maternidade e foi coroado com o início da crise -, senti a necessidade de produzir e tentar colocar todo o conhecimento, criatividade e energia que tinha latentes dentro de mim em prática e de forma a trazer transformação para a vida das pessoas.
Ensaiei por muito tempo, tomei muito fôlego, encarei meus medos, meus problemas com minha autoestima, passei por cima da minha “síndrome de impostora” e criei esta marca: Maggie! Eu queria algo que fizesse alusão à minha filha Paola, mas, sem usar necessariamente o nome dela. Maggie é o apelido de Magali – Paola bebê perdeu muitos cabelos e só lhe sobravam alguns fiozinhos, bem parecidos com os da personagem da Turma da Mônica. Coincidência ou não, a Papá é a maior fã de melancia que já vi na vida.
Eu escolhi as semijoias por diversos motivos, entre eles, o fato de ser alucinada por elas e por ter deixado grandes porcentagens dos meus salários nas lojas que eu conhecia! E, não houve decisão mais acertada. Comprar semijoias é como fazer um carinho em si mesma, aquela massagem nas costas no final do dia!
Abri meu perfil no Instagram, soltei a digital influencer que habita dentro de mim e tentei produzir conteúdo da exata maneira que eu gosto de consumir. Claro, há dias em que falho, muito. Há outros em que não tenho tempo, energia, mas, até isto eu gosto de dividir com as pessoas que nos seguem.
A parte mais linda de tudo é ver o quanto quem está ali torce pela Maggie e está sempre a fim de colaborar com o nosso crescimento e torcendo pelo nosso sucesso. Tenho muita gratidão por cada seguimor que chega ao nosso perfil! E, claro, não posso deixar de mencionar o prazer que sinto em poder dar as mãos para outras mulheres e dizer que você precisa se arrumar para você e para mais ninguém... e que não há acessório mais lindo que o brilho dos seus olhos.
Quem segue a Maggie no Instagram sabe que o nosso futuro está na “loja da Times Square” e que, apesar de apreciarmos muito este processo, ele é só o começo da nossa jornada!
Obrigada por estar aqui, por nos apoiar e, principalmente, por confiar na Maggie. Espero que você se sinta ainda mais linda e especial usando as nossas peças!
Um abraço bem apertado,
Bia
Semijoias, acessórios, papo bom e autoestima! Maggie é um convite pra você se lembrar de si, de se presentear e que se sentir mais linda não faz mal a ninguém!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade