Política de Frete

Os pedidos são despachados às segundas e quintas-feiras. Para postagens às segundas, deverão ser confirmados até às 15h00 do sábado anterior. Às quintas serão enviadas as encomendas feitas  e confirmadas de sábado até as 15h00 da quarta-feira.

Retirar Pessoalmente

Caso você opte por “retirar pessoalmente”, o pedido estará disponível para retirada na região da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, em até 1 dia útil. Enviaremos um e-mail de confirmação no endereço cadastrado assim que ele estiver pronto.

Prazos de Entrega

O prazo estimado para a entrega será informado no ato da compra, assim que você inserir o seu CEP para cálculo do valor de frete. Não nos responsabilizamos por atrasos e extravios, mas, nos dispomos inteiramente a auxiliar em caso de quaisquer problemas.

Os prazos dos Correios/transportadora variam de acordo com o CEP informado e podem sofrer atrasos por motivos de força maior ou para áreas de risco extremo, zonas rurais ou em casos de greves. O prazo deve ser contado a partir do momento em que a mercadoria é despachada (vide informação sobre dias de postagem) e, não do momento da confirmação da compra.

Opções de Envio pelos Correios

Os valores variam de acordo com o CEP informado, peso aproximado da embalagem e suas dimensões. Você terá acesso às ferramentas de rastreio da encomenda assim que sua compra for enviada.

SEDEX: a encomenda chega até você entre 1 e 7 dias úteis a partir da data da postagem. A entrega pode ser realizada, inclusive, aos sábados. São realizadas até 3 tentativas de entrega até retornar a encomenda para a Maggie.

PAC: Dependendo da região, o prazo pode se estender até 10 dias úteis. As entregas são realizadas também somente em dias úteis. São realizadas até 2 tentativas de entrega até retornar a encomenda para a Maggie. 

Transportadora (Jadlog): Os prazos variam de acordo com o CEP informado. Recomendamos que seja escolhida esta opção somente para encomendas fora do estado de São Paulo, caso o preço praticado pelos Correios seja muito superior. A preferência deve ser sempre dos Correios. 

Caso a encomenda seja retornada à Maggie por motivos de não terem sucesso em nenhuma das tentativas de entrega, geraremos uma nova cobrança de frete ou, se preferir, o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor da peça.

A cobertura logística é feita pelos Correios ou via transportadora, ou seja, seu pedido pode chegar até você em todo o território nacional.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MAGGIE SEMIJOIAS - CNPJ: 40.552.748/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade